Perguntas frequentes
É cobrado taxa de entrega?
Sim é cobrado.Os valores variam conforme o local. Consulte nossos atendentes para mais informações.
Como é agendado o horário das entregas e recolhimento?
Entregas: Quinta e sexta feira de 10:00 ás 17:00 e sábado de 09:00 as 17:00
Na semana do evento o responsável das entregas combina com o cliente o horário aproximado que irá entregar de acordo com a rota estabelecida da empresa
Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos e etc.), sempre solicitamos aos nossos clientes uma janela de tempo de no máximo 1 hora antes do evento.
Recolhimento: Segunda e terça feira de 09:00 as 17:00
Caso a empresa precise do brinquedo antes, é recolhido no final do evento ou no domingo. Caso contrário, será recolhido somente na segunda ou terça. Se o cliente precisar que recolha no dia seguinte do evento, terá que avisar no fechamento do contrato, e se não for avisado para a empresa o cliente pagará uma taxa de R$40,00 reais caso necessite da retirada do brinquedo ou material na data estipulada por ele.
Obs: Para eventos em locais aberto, eventos de empresa e escolas. As entregas e recolhimentos são por agendamento de horário.
Como funciona a forma de pagamento?
Entrada de 20% no fechamento do contrato, por depósito bancário e o restante no dia da entrega (Em dinheiro).
É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega?
Sim. Para direcionar onde o brinquedo será montado e conferência de qualidade do mesmo.
E como o material deve ser conferido tanto entrega, quanto no recolhimento, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.
Como é feita a contratação?
Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?
Na contratação de alguns brinquedos: Sim, pontos de energia 110v ou 220v.
A empresa não se responsabiliza por queda de energia, fornecimento da energia é por conta do contratante.
Na contratação de recreação: Sim. Deixar separado 01 mesa com 04 cadeiras.
A empresa atende regiões metropolitanas e outras cidades?
Cidades vizinhas: Contratação apenas para eventos grande. Acima de 05 brinquedos.
Regiões metropolitanas: Acima de 02 brinquedos
Realiza atuações ao ar livre?
Sim.
Recebe por horas ou por evento?
Horas.
Importante:
Sim é cobrado.Os valores variam conforme o local. Consulte nossos atendentes para mais informações.
Como é agendado o horário das entregas e recolhimento?
Entregas: Quinta e sexta feira de 10:00 ás 17:00 e sábado de 09:00 as 17:00
Na semana do evento o responsável das entregas combina com o cliente o horário aproximado que irá entregar de acordo com a rota estabelecida da empresa
Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos e etc.), sempre solicitamos aos nossos clientes uma janela de tempo de no máximo 1 hora antes do evento.
Recolhimento: Segunda e terça feira de 09:00 as 17:00
Caso a empresa precise do brinquedo antes, é recolhido no final do evento ou no domingo. Caso contrário, será recolhido somente na segunda ou terça. Se o cliente precisar que recolha no dia seguinte do evento, terá que avisar no fechamento do contrato, e se não for avisado para a empresa o cliente pagará uma taxa de R$40,00 reais caso necessite da retirada do brinquedo ou material na data estipulada por ele.
Obs: Para eventos em locais aberto, eventos de empresa e escolas. As entregas e recolhimentos são por agendamento de horário.
Como funciona a forma de pagamento?
Entrada de 20% no fechamento do contrato, por depósito bancário e o restante no dia da entrega (Em dinheiro).
É preciso alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega?
Sim. Para direcionar onde o brinquedo será montado e conferência de qualidade do mesmo.
E como o material deve ser conferido tanto entrega, quanto no recolhimento, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que alguém o represente.
Como é feita a contratação?
- Te enviamos os dados que precisamos para formularizar o contrato;
- Após receber, montamos o contrato e enviamos por e-mail ou whatsApp;
- Você confere as clausuras e os dados e dar ok;
- Faz a entrada dos 20% na data combinada (a conta bancária fica anexada no contrato);
- No dia da entrega o responsável recolhe sua assinatura e recebe o restante do pagamento em dinheiro.
Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?
Na contratação de alguns brinquedos: Sim, pontos de energia 110v ou 220v.
A empresa não se responsabiliza por queda de energia, fornecimento da energia é por conta do contratante.
Na contratação de recreação: Sim. Deixar separado 01 mesa com 04 cadeiras.
A empresa atende regiões metropolitanas e outras cidades?
Cidades vizinhas: Contratação apenas para eventos grande. Acima de 05 brinquedos.
Regiões metropolitanas: Acima de 02 brinquedos
Realiza atuações ao ar livre?
Sim.
Recebe por horas ou por evento?
Horas.
Importante:
- A data do evento será reservada mediante confirmação de depósito;
- Nossos colaboradores são treinados e qualificados para deixar seu evento inesquecível;
- A equipe vai toda uniformizada (Com blusa e calça da empresa);
- Nossos brinquedos e materiais são conservados e higienizados.